Page 8 - revista_ato (1)
P. 8
Perigo e trauma: a questão do objeto na
angústia

111Wagner Bernardes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

FAZER ESCOLA

Não regulamentação da psicanálise: impossível
dizer d’isso?

121Maria Luiza Bassi . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Chegar ou partir?

131Neuza Loureiro. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Cardo ou gonzo no trabalho ruma à Escola

139Rosana Scarponi Pinto. . . . . . . . . . . . . . . . . .

EFEITOS DA TRANSMISSÃO

O brilho inesperado de um desejo ou Kafka, um
desejo indestrutível

149Bárbara M. B. Guatimosim . . . . . . . . . . . . . . . .

Ler, escrever e... Se reinventar

167Gilda Vaz Rodrigues . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

A turma do boi

179Ivan Vìtová Junqueira. . . . . . . . . . . . . . . . . .

A conversação nas escolas e o desejo do analista

Márcia Regina de Mesquita,
Marcilena Assis Toledo,

191Paula Melgaço. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13