Page 8 - revista_ato (1)
P. 8
Perigo e trauma: a questão do objeto na
angústia
111Wagner Bernardes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
FAZER ESCOLA
Não regulamentação da psicanálise: impossível
dizer d’isso?
121Maria Luiza Bassi . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Chegar ou partir?
131Neuza Loureiro. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Cardo ou gonzo no trabalho ruma à Escola
139Rosana Scarponi Pinto. . . . . . . . . . . . . . . . . .
EFEITOS DA TRANSMISSÃO
O brilho inesperado de um desejo ou Kafka, um
desejo indestrutível
149Bárbara M. B. Guatimosim . . . . . . . . . . . . . . . .
Ler, escrever e... Se reinventar
167Gilda Vaz Rodrigues . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A turma do boi
179Ivan Vìtová Junqueira. . . . . . . . . . . . . . . . . .
A conversação nas escolas e o desejo do analista
Márcia Regina de Mesquita,
Marcilena Assis Toledo,
191Paula Melgaço. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
angústia
111Wagner Bernardes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
FAZER ESCOLA
Não regulamentação da psicanálise: impossível
dizer d’isso?
121Maria Luiza Bassi . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Chegar ou partir?
131Neuza Loureiro. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Cardo ou gonzo no trabalho ruma à Escola
139Rosana Scarponi Pinto. . . . . . . . . . . . . . . . . .
EFEITOS DA TRANSMISSÃO
O brilho inesperado de um desejo ou Kafka, um
desejo indestrutível
149Bárbara M. B. Guatimosim . . . . . . . . . . . . . . . .
Ler, escrever e... Se reinventar
167Gilda Vaz Rodrigues . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A turma do boi
179Ivan Vìtová Junqueira. . . . . . . . . . . . . . . . . .
A conversação nas escolas e o desejo do analista
Márcia Regina de Mesquita,
Marcilena Assis Toledo,
191Paula Melgaço. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .